quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

frigoríficos e rapazes ciumentos

o peixe congelado é um bicho resistente às baixas temperaturas.
tu olhas para mim com os teus olhos frios.

até há pouco tremias o dente mas agora és como o hotel do pai natal
(tenho a certeza que há qualquer coisa de quentinho aí dentro de ti, porra)

e o senhor do supermercado começa a perguntar por ti -
eu não digo nada, eu não digo nada -
sei muito bem que ele só te conhece por causa das tuas pernas a saírem debaixo das saias cada vez que lá vais.

O peixe congelado é um bicho resistente às baixas temperaturas.
estava cansado de dormir com uma pedra ao meu lado na cama.

passo muito bem sem água, se é que queres saber.
deixei a chave entre o pacote de manteiga e o resto da cebola do jantar.

quando quiseres, podes sair.

Sem comentários:

Enviar um comentário